quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ministro Mota Soares ontem no almoço do International Club of Portugal

O ministro Mota Soares recebendo das mãos de Manuel Ramalho o Globo,
símbolo do International Club of Portugal
António Ponces de Carvalho (à direita)
Miguel Alvarenga e Rita Barreiros
Pedro Mota Soares em bilhante alocução ontem no almoço do International Clube
Manuel Ramalho, presidente do International Club,
recebendo o ministro Mota Soares... que ontem não veio de Vespa!


"Quem esteve bem foi a nossa deputada (CDS/PP), que lembrou que a última tourada transmitida pela RTP teve mais assistentes do que o Bloco de Esquerda teve de votantes nas últimas legislativas" - palavras do ministro da Solidariedade e Segurança Social, Dr. Pedro Mota Soares ao "Farpas", a propósito da recente derrota dos "anti-taurinos" no Parlamento, ontem, aquando da sua participação, como convidado de honra e orador (de excelência!) no almoço-debate do prestigiado International Club of Portugal, que decorreu em Lisboa no Fontana Park Hotel.
E ironizou:
"Eles (BE) falam muito no Parlamento, mas depois chegam à Câmara de Salvaterra de Magos (BE) e calam-se...".
O ministro "da Vespa", que assegurou ao "Farpas" continuar "e com imenso gosto", a conduzir com frequência a sua scooter 125, fez um brilhante discurso sobre o momento actual e as medidas assumidas pelo governo no campo da solidariedade e da segurança social e dispôs-se depois a responder às questões que lhe foram postas no final do almoço, com a mesma frontalidade e a mesma seriedade.
Em breve, mais fotos deste evento de ontem do International Clube of Portugal, instituição presidida pelo grande aficionado Dr. Manuel Ramalho (na foto da esquerda com o ministro).

Fotos D.R./@International Club of Portugal